Minha lojinha

domingo, 28 de abril de 2013

Meu cantinho de costura.

Passei o final de semana ajeitando meu cantinho de costurices... foi uma delicia... Meu marido me ajudou em tudo; claro, arrumar nossa casa com o nosso jeitinho é um dos nossos passatempos prediletos!!!
Eu fiz uns bastidores com tecidos bem coloridos que eu gostava... mas acreditem... meu maridex quis trocar quase todos... e eu depois de ter abusado dele e fazendo ele pintar parede, trocar revestimento de cadeiras e tira põe de cortina toda hora pra eu medir e furações etc... fiquei sem jeito de dizer não e deixei ele escolher o tecido que quisesse... cortou meu coração ele ter colocado meu linho importado num bastidor... mas fazer o que?  Depois eu troco!!! rs... Afinal ele foi maravilhoso comigo... E eu tava tão feliz, que deixei...
Umas fotinhos pra vocês conferirem!!
ajudante Davi... função pintor! Kk


Fazendo uma parte da cortina.
Olha o supervisor Caio ali atrás...  Confere tudo!!


trocando para o azul, tecido aquablock 19.90 o m na região da 25 de março!

Meus ajudantes Lindos!





A parede ainda vai receber uma prateleira e pretendo comprar um móvel tipo estante para o lado esquerdo, a máquina centenária da minha vó, vai ganhar tampo de mármore e servir de home office, a máquina funciona bem ainda mas vai ser automatizada,  ainda falta muita coisa pra ficar como eu imagino e eu até que tento colocar tudo á mão, mas não tem jeito, com 2 mexeriqueiros em casa eu prefiro guardar tudo no quartinho da bagunça mesmo!!
Espero que tenham gostado...
Me inspirei aqui!!! 





Beijos Caroll

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Peguei teu link no Clubinho da Costura e vim dar uma bisbilhotada.
    Também estou reformando meu quarto de costura.
    Salvei várias fotos de mesas de costura de um outro post.
    Te seguindo.
    Dá uma passadinha no meu blog também - luzweber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luz, obrigada por passar... to indo lá ver seu blog...beijinhos

      Excluir
  2. Olá Caroll!! Adorei seu blog, te encontrei através do grupo do face Costura Certa.
    Vi as fotos do seu cantinho e gostaria de saber: pelo que deu pra ver sua máquina de costura é a Singer Brilliance 6160??
    É isso?? Estou querendo comprar uma também, mas fiquei com receio vi tantas meninas reclamando que a máquina vive dando defeito, que é barulhenta que tô na dúvida!!
    Queria saber sua opinião!!
    Obrigada!! Bjs, Regiane

    ResponderExcluir
  3. Olá Caroll!! Adorei seu blog, te encontrei através do grupo do face Costura Certa.
    Vi as fotos do seu cantinho e gostaria de saber: pelo que deu pra ver sua máquina de costura é a Singer Brilliance 6160??
    É isso?? Estou querendo comprar uma também, mas fiquei com receio vi tantas meninas reclamando que a máquina vive dando defeito, que é barulhenta que tô na dúvida!!
    Queria saber sua opinião!!
    Obrigada!! Bjs, Regiane

    ResponderExcluir

Oi, deixe seu comentário!!! Vou adorar saber sua opnião!

Beijos